sábado, 8 de junho de 2013

Minha experiência com a leitura

         Meu contato com a leitura veio desde pequena quando cursava  o antigo primário, hoje ensino fundamental ciclo I, com o livro “ Alice no país das Maravilhas”. Eu viajava com aquelas loucuras vivida pela personagem Alice. Na escola que eu estudei tinha uma biblioteca ambulante que emprestava livros quinzenalmente . Por várias vezes renovava o empréstimo do livro porque no fundo  queria o  para mim. Depois fui lendo contos de fada, aventuras. Hoje leio de tudo, mas minha preferência de leitura por prazer são os romances  com finais felizes, talvez por recordar essa época  da minha infância que todos acabavam “felizes para sempre”.

2 comentários:

  1. Até hoje vejo_me sentada ao sofá esperando a hora de minha mâe ler prá mim. Eu tinha uns 5 anos e conseguia assimilar todas as histórias

    ResponderExcluir